sábado, 26 de junho de 2010

Ah, as férias...

Há quem as ame. Há quem as odeie.
Fico no meio termo. Como todas as coisas da vida, as férias possuem seus altos e baixos, seus aspectos positivos e negativos.
Fiquei mau-humorada e deprimida com o início das férias, pois admito que acho-as extremamente monótonas, porque não há muito o que fazer. Sinto falta de conversar com o pessoal da faculdade, do barulho, da responsabilidade de ter que fazer algo. Meus amigos só podem conversar comigo por telefone já que, ao contrário de mim, eles não têm alguns dias de folga. Posso conversar com meus pais, mas... Ah, eles eu vejo todos os dias, já não tem mais graça! Resta-me somente as paredes brancas e meu gato preto.
Porém, um belo dia - para ser mais específica, ontem, sexta-feira, dia 25 de junho de 2010 - acordei e percebi que estava desperdiçando este tempo precioso que eu tenho de folga. Oras, eu tenho o privilégio de possuir 24 horas e poder fazer o que bem entender com elas!
E, a partir desse momento, resolvi observar somente o lado bom da situação. Então, agora posso colocar minha leitura em dia, assistir as minhas séries favoritas, ver todos os filmes que pretendia, estudar, ir ao cinema, ao parque, praticar mais meditação e yoga, conhecer todos os novos bares que abriram na cidade, dormir um moooonte, entre outras coisas.
Enfim, posso usufruir de momentos maravilhosos nesses dias de ócio.
Agora com licença, preciso viver! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário