sexta-feira, 4 de março de 2011

Trilhe seu caminho.

Haverá encruzilhadas, placas indicando sentidos opostos, informação erradas e muita dúvida sobre cada passo que você deverá dar. Responda-me, porém: caminhar com as próprias não te satisfará mais, não te dará mais orgulho de si mesmo?
Respeito a individualidade de cada um, mas creio que devemos, aos poucos, conquistar nossa independência, criar nossas oportunidades, voar com as nossas asas. Nossos pais nos deram a base: nos educaram, nos amaram, criaram a base da construção. Agora é a nossa vez! Vamos continuar levantando tijolos, dia após dia. Se você não tem condições financeiras de manter-se sozinho, como eu, procure a sua independência de outras formas, pois não é morando sozinho, necessariamente,  que você desatará os nós que te ligam aos teus pais.
Agir de acordo com teus pensamentos e convicções, impor tuas opiniões, defender-se sozinho nas diversas situações que a vida impõe, ser perseverante e não desistir de seus sonhos, defender, também, suas crenças e princípios. Tais atitudes farão de você uma pessoa mais independente, no sentido de pensar e agir sozinho.
Nossa família ajudou-nos a subirmos alguns degraus, está na hora de soltarmos suas mãos e caminharmos sozinhos em busca de um futuro melhor e de um crescimento e conhecimento que será só nosso!



Pense a respeito! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário