Você realmente só sabe o que tem dentro de casa quando precisa delas para realizar alguma coisa ou quando está se mudando. Meu caso é o segundo. Estou mudando de casa nessa semana (obaaa! :D) e preciso organizar tudo dentro de caixas e sacolas grandes. Tenho a impressão de que quanto mais coisas tiro das gavetas, outras surgem em seus lugares. Porque não é possível alguém conseguir acumular tanta tranqueira dentro do lugar onde mora. Posso garantir que o lixeiro da minha rua está fazendo a festa.
Não posso, porém, reclamar. Eu estou tão feliz com essa oportunidade de voltar a ter a vida que eu levava antes, morando só com os meus pais - e agora com um novo integrante, o Benji! -, podendo ter aquela liberdade de não precisar dar satistafação para ninguém além deles e nem de se preocupar com o "vizinho" de baixo e com os possíveis barracos que ele possa arranjar. Quero ter o prazer de ajudar a carregar os móveis para o caminhão, colocá-los nos seus devidos lugares na casa nova, decorá-la... Quero aproveitar cada momento dessa nova fase e poder ter novas experiências.
Não me importo em ter que dividir o espaço com um amontoado de caixas agora. Eu quero mais é que tudo esteja pronto para eu poder novamente viver!
Aguardem notícias! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário