Eu olho no espelho e vejo, no fundo dos meus olhos, um novo ser. Não, não é uma outra pessoa, com uma nova essência, ou com outra personalidade. Vejo a mesma criatura, porém não percebo mais a menina amendrontada, insegura, que escondia seus medos e suas opiniões. Observo mais e me deparo com uma garota mais madura, com sua personalidade forte, que defende suas opiniões, mas que respeita os outros e mantém o seu sorriso doce no rosto.
Respirar novos ares me fez crescer, aprender. Tudo está melhor, minha vontade de viver é mais forte, minha sede por conhecimento é maior, minha alegria que não pode ser resumida por palavras.
Não sei se devo agradecer a alguém por isso, apesar de saber que tive a ajuda das pessoas mais fabulosas do mundo. Mas eu sei que nada disso estaria acontecendo se eu não quisesse ver uma mudança dentro de mim.
Então, acho que devo isso à minha perseverança, à minha fé e à minha humildade por saber que eu precisava me tornar alguém melhor e procurar fazer isso.
Eu tinha certeza que os novos ventos eram favoráveis. Sempre serão. Pois minha fé é inabalável e sempre esperarei pelo melhor.
E que venham os novos dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário