Sonhei que você sorria para mim e olhava-me, profundamente, com seus belos olhos cor de mel.
Parecia que ninguém mais existia, somente nós dois e um lindo céu azul, com uma brisa fresca batendo em nossos rostos e um magnífico jardim, muito bem conservado no interior de uma antiga construção, situada no meio do nada.
Havia somente nós dois no universo. O universo era nós dois.
Éramos o mundo um do outro. Você era meu sol, eu era sua lua. E assim, mantínhamos a perfeita harmonia e equilíbrio da natureza.
O suave perfume das flores penetrava em nossos corpos e fazia com nos sentíssemos parte de toda essa bela criação divina.
Os raios de sol faziam com que nossas silhuetas fossem projetadas no enorme muro que nos cercava. Um muro tão alto, capaz de barrar qualquer inimigo que ousasse penetrar em nossa fortaleza de amor.
Foram alguns segundos que duraram uma eternidade.
Nenhuma palavra foi dita, nenhum movimento foi executado. Somente nosso olhos se comunicavam. Você dizia que me amava, que seríamos ainda mais felizes juntos, que nossas almas se simpatizavam, que íriamos percorrer o mundo em busca de nossos sonhos e, que mesmo fracassando algumas vezes, nunca iríamos sair um do lado do outro e que a paz sempre estaria presente em nosso caminho. O companheirismo e a confiança seriam nossos aliados e a natureza seria nossa madrinha. Moraríamos nos bosques, na companhia das árvores e de todo o silêncio existente na mata. Meu presente diário seria o pôr do sol, e a nossa música seria a que saísse diariamente do bico dos sabiás. E quando velhinhos, sossegaríamos em algum lugar paradisíaco e, por meio das lembranças, recordaríamos de todos os lugares pelos quais passamos e vivemos maravilhosas histórias e experiências inesquecíveis. E, no último dia de nossas vidas, daríamos nosso beijo mais apaixonado, nosso abraço mais demorado e diríamos, um ao outro, simultaneamente: Valeu a pena!
Neste exato instante, ao final dessas palavras, seus olhos piscaram e você desapareceu por entre as nuvens.
Despertei e agora não sei se isso foi uma mensagem sua ou uma ilusão minha.
Porém, seja o que for que tenha acontecido, você me fez sorrir, um sorriso de ternura e esperança. Esperança de que tudo será realidade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário